quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VDG (Vida De Goleiro)

Aeee nada melhor do que começar com uma das coisas que eu sempre fui. Goleiro!

O titulo ficou muito escroto... mas enfim, os goleiros são os caras que se matam, para simplesmente defender suas metas. O que todo mundo já sabe é que eles sempre são os culpados de tudo depois do juiz, dos bandeirinhas e do campo.
Mas não tira a grandiosidade de caras que viraram ídolos (mesmo falhando) e até hoje são lembrados pelo Brasil e pelo mundo.
Tá aí um dos goleiros que eu admiro muito! Julio César



Outro grande goleiro, foi um ídolo do meu time. Dida.




Mas além de goleiros bons, existem os ruins e escrotos...
Khaled Asskri





Bom. Mas eu confesso, já fiz coisa igual. Goleiro tem grandes responsabilidades, e não é a toa que poucos viram grandes idolos.

Bom logo postarei algo mais criativo galera! Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário