quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Academia, musculos, bombas, etc...

Hoje, todas as pessoas sonham com o corpo definido. Por isso, cada vez mais homens e mulheres entram em academias, sonhando entrar em forma, ou ganhar mais força e musculos.

Até aí ok, eu comecei a um tempo a fazer musculação e gostei. Talvez sair do sedentarismo não é tão ruim, mas o problema é que a obsessão em ter o corpo perfeito o mais rápido possível, leva as pessoas a foderem com as sua própria vida tomando aminoácidos e outros tipos de suplementos para se mostrarem a sociedade o quão "definidos" elas são.
Aí que a putaria começa... Hoje as mulheres só veem os caras por uma "barriga tanquinho", não importa se ele tem um bafo monstro, se ele suja a cueca, não lava o suvaco e cheira a CC. Tendo um tanquinho, e um peitoral definido, é pegavel.

Agora os homens não preciso nem comentar...
Basta passar uma mulher gostosa na rua, os pescoços se quebram e as cantadas mais esdrúxulas saem das bocas dos pedreiros fazendo as pessoas ao redor rirem tanto que ofusca a beleza da mulher.
Sim, se para os homens o tanquinho interessa, para as mulheres, nada mais nada menos do que os glúteos. Eu não entendo porque as mulheres se importam tanto em ter bunda. Porque se voce tem bunda, voce recebe cantadas esdrúxulas de pedreiros que estão almoçando na calçada embaixo de uma arvore ao lado de um cachorro vira-lata que espera algum resto da marmita de salsicha com ovo.
Se mulheres ligam pra tanquinhos não importando o resto, nós homens ligamos muito para os gluteos (das mulheres é claro) e não importa se ela é virgem, se tem Aids ou se come cebola crua com leite condensado.

O que eu quero mostrar, é que os musculos hoje são muito melhores do que sentimentos. E as pessoas estão cada vez mais se fodendo por amor e criticando o ex-namorado que tem o bafo monstro porque ele a dispensou.

Se voce que leu isso, e toma qualquer tipo de suplemento, entenda: Pare com essa merda ou voce Vai se foder não pelos outros. Mas sim por voce mesmo já que tomar bomba é broxante.

Bom galera, é isso aí. E nunca se esqueça de uma frase que vou falar agora:
"Quem nasce lagartixa nunca será jacaré!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário