domingo, 31 de outubro de 2010

Um onibus, uma aventura, muitas histórias... Parte 2

Aee, parte 2 da série Um onibus, uma aventura, muitas histórias... E agora, falaremos de pessoas que encontramos nos transportes publicos.


Quando se fala em Metrô e mistura horário de pico, voce pode imaginar muitas coisas, principalmente quando voce for na estação da Sé as 18 horas rumo a estação Jabaquara ou Corinthians-Itaquera. Falo isso porque tenho experiencia nesses assuntos.
Primeiro porque voce nem precisa andar para entrar, algum filho da puta começa a empurrar e voce é praticamente jogado pra dentro do vagão, pior de tudo é que do jeito que você parar, voce tende ficar assim até seu destino. Quando se entra num metro as 18 horas, a maioria está voltando de trabalho, alguns transpiram, outros nao escovam os dentes e tem até os que nao tomam banho... Se voce para embaixo de uma axila de um humilde trabalhador brasileiro, só posso adiantar, VOCE ESTÁ FUDIDO! Cheiro de CC, cheiro de desodorante vencido, cheiro de porco suado, cheiro de rato de esgoto que foi morto e jogado dentro de um forno de microondas e por aí vai. Mas, não podemos culpa-los, até porque eles estão garantindo o pão de cada dia de sua familia. Mas putaqueopariu vai tomar no cú, compra um desodorante de gente e não de cachorro molhado.

Outra coisa que me chama muito a atençao é as pessoas que pedem dinheiro no onibus. Porque elas falam sempre a mesma frase? "Desculpe atrapalhar a viagem de voces, poderia estar matando, roubando ..."
As pessoas mostram um pedaço de papel que falam que precisam de remédios, e se voce descer no mesmo ponto que ele e segui-lo vai ver que ele vai encher a cara de cachaça.
Mas voltando ao assunto da frase, porque será que sempre é a mesma frase em qualquer canto do Brasil?
Talvez se fossem mais criativos, poderiam lucrar muito mais com frases diferentes e que convençam o publico do onibus a dar seu suado dinheiro para esses (nao todos) vagabundos.
Preparei algumas frases que poderiam gerar bons lucros, e talvez algum mendigo leia isso:
"Bom dia, eu sou fã de Justin Bieber e estou tão deprimido pois ele não me conhece e preciso me matar, falta 10 conto pra comprar um veneno aqui, se puderem me ajudar eu agradeço"
"Bom dia galera, eu tenho gripe suína, catapora, sarampo e problemas de gases, preciso de grana pra ficar em casa vagabundeando e coçando o saco."
"Se eu conseguir dinheiro para tatuar uma nota de 1 dolar no penis, eu retribuo enchendo o rabo de voces dinheiro"

Bom galera. É isso aí, se voce quer lucrar nos onibus faça isso, e aguardem para a parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário