terça-feira, 26 de outubro de 2010

Infancia dos anos 90 x Infancia anos 00

Bom galera, mais um post e agora vim falar de Infancia, uma coisa que vivi recentemente há uns 6 ou 7 anos atras quando brincava de carrinho e lego, bonecos do power rangers e assistia pokémon.

Mas, de fato as coisas mudam... E, atualmente as coisas parecem que saíram fora do controle.
No meu tempo, a infancia ia até os 12 anos, assistiamos videoclipes na mtv, internet era só para burguês e os brindes do kinder ovo e do mc lanche feliz eram mais criativos...

Hoje podemos ver que crianças são crianças até os 9 anos... e olhe lá, dessa idade pra frente vemos que a infancia está na infancia... ou seja, tem menininha dando pra menininho como se fosse a coisa mais normal do mundo. E o pior, isso vai aumentando mais ainda com a expansão do funk vulgar que tem conteudos que deveriam ser proibidos para menores.
Se bem que, nada hoje é proibido para menores e a sociedade precisa lidar com isso como se isso fosse a nossa realidade, e não é.

A internet mudou a vida de todas as pessoas assim que ficou acessivel. Todo mundo quer aparecer na internet de uma forma explicita, ou escrota. Basta acessar qualquer site de videos e voce verá quanta merda existe por lá.
Mas não é só a internet que mudou as nossas vidas. As modinhas de hoje em dia mudaram a vida de muitas pessoas, hoje voce ve o mundo mais colorido, mais franjinha na testa, mais inutil e esdruxulo e até mesmo mais ligado ao sexo.

Era tão bom o tempo que Sandy e Junior eram modinha, porque eles não tinham um estilo pra se copiar. As pessoas só colavam um poster no quarto e gritavam quando ouviam a musica deles tocava no rádio. Bons tempos os do rádio...

Até peço perdão de julgar tanto KLB, Rouge, Sandy&Junior e até mesmo Fresno, porque o que temos hoje, tá superando todos eles juntos. Pior que tá fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário