sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

Aaaaah o Natal, época em que você compra seu nome sujo, oferece até seu cú para comprar um simples presente para seus familiares...
Pois é, considero também uma época de falsidades, onde todo mundo mente ao revelar o amigo secreto que voce odiou o ano inteiro. Mas, considere um dia em que as desavenças ficam de lado e amamos o próximo. Ou seja, um dia pra você fingir que ama essa pessoa.
Sem contar que o sentido de Natal é esquecido nas principais ruas do centro.É só ver como as ruas lotam, as lojas fecham mais tarde e tudo é uma bagunça.
O pior de tudo são aquelas pessoas que ficam andando nas ruas, como por exemplo as tias gordas que travam a calçada pra bater no filho que chora por causa de um ben 10 não adquirido. Tem aquelas horas também que voce começa a trombar em todo mundo e não pede nem desculpa... Tudo porque a loja da frente tá vendendo panetone a 1 real.
Enfim, belo espirito de natal nossa população tem.
Mas deixarei meus votos de feliz Natal. E você que acredita no Papai Noel: Ele não existe, é só um velho que mora sozinho, sexualmente carente e que irá comer você, em todos os sentidos

Um comentário:

  1. chato é aguentar as pessoas fazendo piada com o saco do papai noel ¬¬ (risos)

    ResponderExcluir