domingo, 26 de dezembro de 2010

Tédio dominical, sem amigos e rolés

Ae, pra quem achou que eu tava sumido... VOLTEI.
E hoje, belissimo domingo de s...ol eer... deixa pra lá. Enfim, belissimo domingo chuvoso no qual voce só pode sair de casa para recolher a roupa do varal que sua mãe lavou.
Domingo, dia de descanso, de relaxar, de dormir até mais tarde, de receber visita do tio barrigudo chato pra caralho e etc.
E nada disso faz o domingo ser legal, principalmente quando seus amigos que namoram ou são muito ocupados saem para dar uma volta no shopping e se beijarem até se engolirem.
O que faz o tédio dominical passar é voce ser chamado pra fazer algo que voce queira fazer. Ou seja, voce quer ir jogar boliche e alguem te liga... logo voce pensa: "PORRA, Um amigo pra me chamar pra sair!" Mas na verdade é sua vó te chamando pra ir na casa dela comer macarronada no almoço e passar a tarde vendo Gugu e Faustão comendo biscoito de leite sem recheio até se entupir.
O tédio é tão visivel nas pessoas que quando a mãe manda voce ir no bar da esquina comprar uma tubaína, voce coloca no status: ΜάŕΊα ŹĬĸĂĂā(RoléÈ).
E podemos perceber que quando estamos na segunda, queremos o domingo. E quando estamos no domingo, queremos dormir.
E se a opção é rolé, pra onde ir? A primeira idéia que vem a cabeça quando voce não mora numa rua muito dahora, é o shopping.
Shopping, shopping, shopping e shopping. No more.
Shopping é o lugar mais consumista do mundo, onde voce encontra coisas zikas, pessoas zikas, falas zikas e tudo é zika. Ou, voce encontra um ponto onde as mulheres usam seus namorados, ficantes e maridos, torrarem sua grana.
Enfim, o tédio dominical é só uma mostra que domingo deveria ser dia de trabalhar ou beber. É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário