sábado, 14 de maio de 2011

Sua vida não é novela!

Mulherada (ou homens, ou viados) que vive assistindo novela e chorando porque a Sebastiana abandonou o Romeraldo. Na boa, leiam só se quiserem.
Eu, nao tenho nada contra novelas, de vez em quando acompanho algumas. As boas. Agora, ficar puta porque o Joaquim fudeu com os mocinhos é demais né?
Mas nao vim aqui pra reclamar de voces (não dessa vez).
Vim comentar de pessoas que acham que as vidas delas são simplesmente algo relacionado a novela. Por exemplo: Ele me abandonou, ficou com outra, pediu pra voltar, eu aceite, e tomei no cú. (Nos dois sentidos).
Ei, ACORDA CARALHO! Sua vida é real, novela é ficticia. Se sua vida fosse novela, ela deveria ter comerciais das Casas Bahia. Mas nao tem. Voce acha que um dia pode pegar o Chico Anysio? Jamais. Voce tem que entender que sua vida tem que ser vivida no seu jeito, nao igual a novela.
E outra, para de falar com a porra da TV porque ninguem te escuta. (Isso serve para homens como eu tbm, que falam com a Tv durante os jogos de futebol)

E como diria o nosso querido Gil Brother: FIM DE PAPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário