terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Musica Sertaneja, Bebidas Alcoolicas, Twitter.

Aee galera, chegou a hora de falar de um assunto que eu entendo... e muito bem!
São tres coisas que eu adoro fazer, ouvir sertanejo, bebendo e twittando.
O sertanejo diferente do que os outros falam, não é musica de corno. Até porque, se fosse musica de corno, os chifrudos não estariam ouvindo funk por ae... Eu admiro a musica sertaneja por 2 motivos! Fala de bebida e de coisas que eu identifico na minha vida. Como? A pessoa que vai ter o troco quando pedir pra voltar pra mim!
Quando eu falo que bebo, não significa que eu encho a cara de cachaça e caio no chão. Simplesmente eu fico apenas tonto, porque sei que se eu cair e dormir, não terei lembranças e como diz a frase "Cú de bebado, não tem dono!" Confesso, que fico com receio de beber por isso. Porque nas festas tem sempre um que sai do armario quando bebe demais.
O twitter, é uma coisa que eu admiro muito porque é um lugar pra fazer 3 coisas: Seguir famosos e fofocar. Mandar indiretas. E reclamar da vida.
Não falo das pessoas que indicam os outros porque se eu falar alguem nao vai gostar...
Mas o twitter é um microblog pra voce contar o que está fazendo. O que muitos ignoram. Por exemplo:
Whats happening?
@Amlkzika: $0u f0d4, n4 c4m4 te 3scul4x0♪
Tá. As pessoas esquecem que o twitter é pra escrever coisas que estão fazendo. Até eu esqueço. Mas tem alguns que exageram demais.
Voltando as bebidas. Beber é uma arte. Um dom. Ninguem consegue beber 600ml de vodka sozinho numa festa e não ficar idiota, como o tio barrigudo que sempre entrega o seu namorado na festa de 15 anos pro seu pai.

Bom galera, isso foi um post sem graça. Mas que eu queeria deixar registrado isso aqui.

Não se esqueça que Descartes disse: Penso, logo existo.
e @haruohonji: Bebo, logo não paro!

Um comentário:

  1. Simplesmente ameei, UAHSUAHSUAHSUHU' essa foi o melhor post de todos ! Bebo, logo não paro <33'

    ResponderExcluir