segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Finados. No more!

Olá, hoje é dia de Finados, dia em que lembramos daquele parente que se foi para um mundo melhor. Ou não.
É o dia de lembrar daquele filho do neto da tia da avó da mãe do primo do pai de seu tio avô que foi dessa pra melhor ao comer uma simples coxinha no bar do Sebastião que dentro tinha um fio de cabelo de um rato de esgoto.
Mas, como podemos ver, se voce morrer e estiver com a sua alma em qualquer lugar que seja, voce apenas será lembrado... no dia de Finados. O que quero dizer é que se voce morrer, voce tá fudido! Porque voce só será lembrado no dia 2 de novembro e receberá apenas flores de plastico encontrada nas menores e mais desconhecidas lojas de R$1,99. Sim, quando voce morre as pessoas esquecem de voce. Podemos dizer que Finados é o aniversário dos mortos. Onde vem gente que voce nem conhecia direito, limpar seu tumulo cheio de coco de passarinho, terra, poeira, cheirando a esgoto e escondido no meio do mato.
Porque as pessoas se esquecem de um ente querido depois de alguns meses?
Simples, se voce está vivo e estiver na frente da pessoa com aquela cara azeda de mamãe me limpa, seus parentes vão te achar feio, porém, vivo.
Mas é, alguns se suicidam pra chamar atenção... Não preciso falar nada, eles que se contentem com as flores de plasticos de R$1,99...

ps: Galera, não esqueci da ultima parte da série Um onibus, uma aventura, muitas histórias... logo escreverei

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    nunca ngm me deu flores, tampouco de platico, os mortos tão ganhando mais q eu

    ResponderExcluir